quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido,     


Desculpe-me pela ausência, talvez por muito trabalho e pouco interesse, não por você mais pela vida em geral
sabe de meu desespero pode se dizer assim, pois é assim que me sinto altamente desesperada. e sei o que tem passado
não é preciso nem dizer sinto pela tua voz ao telefone, o desespero de não saber por onde ir, nem o que pensar sei exatamente como se sente e como se estivesse em um caminho sozinho e não saber como ir adiante, sabe Nando por muito tempo eu estou nesse caminho parada sem saber o que fazer mais meu corpo pede reação, pede que eu siga e deixe tudo para traz que sonhe com coisas novas e as viva com alegria, tem uma musica que tem uma frase assim ... A VIDA É TÃO SIMPLES , MAIS DÁ MEDO DE TOCAR..



acho que isso vale muito, vale pelo que esta passando pelo que tem passado e porque não dizer pelo que nós dois estamos passando, cada um de jeito de seu modo, mais o vazio e o desespero é o mesmo. olhando de longe parece simples as pessoas dizem isso o tempo todo , mais o medo de ir é frustrante, então fico parada vendo um caminho longo mais meus pés não se movem então continuo parada e vou sobrevivendo!! 
Você é uma pessoa tão doce não merece passar por essas coisas devia amar e ser amado ter alguém pra dividir suas alegrias e tristezas e ser feliz eternamente.. falando assim parece simples né... mais não tudo é muito complicado se é que existe amor eterno sinceramente não acredito nisso! Diante te todas essas coisas que vem acontecendo comigo e com você minha proposta ainda esta valendo viu!! (risos)
Sabe aquela vontade louca de viver a vida com tudo que posso , meu corpo minha mente pede isso.. e não sei porque não obedeço, os sinais estão aparecendo pessoas surgindo e sinto novos ventos soprando. mais ainda sim permaneço parada sem conseguir mover meu corpo pra tudo isso que vem surgindo estranho isso não?!
Vou ficando por aqui.. a sua espera! beijos com carinho!!
Ana 
Esta carta pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário