quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Fernando


Tenho recebido sim todas as cartas, mais não tive tempo de responde-las mais leio e as guardo com muito carinho
você bem sabe que minha vida anda bem corrida cheia de grandes acontecimentos..
mais agradeço pela poesia ela mostra algo verdadeiro, algo inexplicável assim como  a vida
gosto sempre das suas colocações em seus escritos é tão simples e tão tocante, suas poesias me transmitem muita paz
as vezes perturbação e vontade de voar pra perto.. pro teu peito e me esquecer de tudo em volta
ficar do teu lado como amiga e companheira por longas datas.Teu jeito simples me encanta suas palavras me provoca de um jeito quente e acolhedor  .. queria muito esta perto e ao contrario de ler suas palavras ouvi-las... sentir sua respiração enquanto fala.. não sei um dia sentirei isso tudo de perto pois hoje fico só na imaginação esperando que aconteça...
então vou ficando por aqui mil beijos e até mais.

Esta carta é ficcional ou Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário