quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carta para Ana

Querida Ana, 

Eu sempre fui perdido, sem noção de tempo. Escute essa canção para ler esta carta:



Pois a escrevo escutando.
Ana, estou desgostando da vida . Fracassei em várias etapas e muitas vezes e repetidamente.Lições de moral e de vida não me importam mais .
Essa música eu gostaria de cantar no meu casamento.
Quando eu tinha 15 achei que com 29 seria alguém resolvido totalmente. Coisa de criança não é?
Hoje só me sobram umas letras , metade de minha voz e 10% de talento.
A mulher que eu tanto amo não me quer. Eu sou inutilizável nesse aspecto e imprestável.
Não quero sucumbir sua fé.
Eu já estou confuso sobre tudo isso. Ano que vem faço 30 anos e esse ano tem sido difícil.Retorno de Saturno chegando.
Eu me amo, e pensei em desaparecer por um tempo com essas cartas.Não me sobra prazer, senão, o de escrever.
Tenho tido pesadelos ridículos, e isso tem me incomodado.
Vivo sem mistério, me abro com todos que confio, acho que esse é meu problema, esse é, o meu ser honesto, atrapalha o envolvimento em qualquer grau.É natura rirem de mim e do meu romantismo: sou focado por um Holofote e assim que erro todos também já sabem e riem.Mas eu não queria ser diferente.
Pensei em cortar o cabelo e fazer a barba.
Pensei que meu coração está triste e cansado de mim.
Pensei que eu me apaixono rápido.
Pensei várias vezes em ficar calado.
Não escrevo deve ter 2 meses.
Espero que minha fé se renove, assisti um documentário



que me tirou alguns pensamentos.É estranho , porque me evangelizaram hoje. Podia ser um sinal.  Penso que Deus já nos escolheu a muito tempo, porém temos que segui-lo e conseguir encontra-lo diante desses enigmas.
Ana, fique bem.Pois eu estou mal.

Com carinho, Fernando CèsarT

Nenhum comentário:

Postar um comentário