quarta-feira, 8 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Fernando CésarT,  

Já é manhã de quarta feira.
Notei pelas suas cartas que tem uma faca de dois gumes.
Dois gêneros que parecem literários , parecem ser difíceis, estas suas donzelas.
Pelo que me disse, vejo que está interessado, entretanto, ousado e mais forte e seletivo.
A mulher que você não esteve junto ainda é enigmática. Ela faz um desfile em sua mente.
Já a outra, eu quero ressaltar que você está maduro e seletivo.
Como sua amiga eu diria pra insistir no seu futuro de suas musicas, poesias e literaturas.Mas como sei que também precisa viver fique com a enigmática mulher .
É como eu digo, o gosto é somente gosto e o fim é somente fim. Não terá nada a perder.
Bem, falando da minha vida, ando atrapalhada com os estudos e meu amor.
Você não acreditaria que ainda na faculdade eu colo. E colo errado mesmo tendo certeza da questão: tenho que parar com isso.
Fernando, o tempo está passando e me sinto prisioneira dele. Pois, mesmo depois de 14 hrs acordada sinto que ainda não fiz o que eu precisava.
Mas ressaltando fique com a enigmática. É a minha opinião.
Claro, se tiver essa escolha.
Senão, fique com você mesmo.

Ana

Esta carta pode ser ficcional ou Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário