quarta-feira, 8 de junho de 2011

Carta para ANA

Querida Ana,  

Você é tão rápida com as palavras e segura de si que tenho até sindrome do pânico quando leio. O raciocínio é tao rapido e seguro de si mesmo que desperta ansiedade.
Você é tao certa.
Ana, estou em outra fase por agora, com meus 29 anos , na beira dos 30.
Estou estudando uma forma de trabalhar somente com musica.
A grande ninfa ou como você disse , a donzela enigmática ja leu minha peça de teatro.Disse que adorou.
Ela é uma grande mistério ainda, eu precisaria senti-la pessoalmente.
Já meus 29 anos, estao me obrigando a tomar decisões rápidas e de precaução.
Estou desorientando, como todo brasileiro não posso trabalhar somente com música. E isso dói.
Crises financeiras e emocionais, e tudo misturado.
Preciso de um milagre rápido e efetivo na música. Vou pedir à Deus.
Estou tão preocupado Ana.
Aguardo nova carta.
Beijos , Fernando CésarT

Esta carta pode ser ficcional ou Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário