quinta-feira, 9 de junho de 2011

Carta para ANA


Querida Ana, 

O que te faz feliz?
Com essa pergunta eu quero que me explique o que uma pessoa sã e normal sente.
Porque eu não consigo sentir simplesmente e ser simplesmente.Tudo isso simplesmente.
O que visa sua felicidade? Sem lembrar do ser ou não ser de Shakespeare. Responda simplesmente.
Eu perdi a vontade simplória e digna de nada ser e assim ser.
Sentir não significa tanto agora.
Os sentimentos mais naturais não me causam inveja, porque eu já fui e agora não quero ser novamente.
Mesmo que eu desconheça tal sentimento.
A vida me jogou um anzol e eu mordi várias vezes. Fui ao céus, desci para a terra e seu subterrâneo.
Estar vivo é uma arte sem expressão lúcida. E viver com ou sem motivos dá na mesma.
Namoro, casamento ou amizade, também dá na mesma. Ser e existir também . Salvo nesse grau de raciocínio.
Eu espero que sofras um pouco, lhe fará bem.
Imagino como será a vida de um mendigo, ou de alguém no clico das drogas. O objetivo deles é só um sobreviver em prol disso. 

Fernando CèsarT

Esta carta é ficcional o Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário