terça-feira, 14 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Carta Para Fernando CésarT     

Hoje de manhã quando estava na faculdade fiquei chateada diante de alguns comentários de minhas colegas de turma.. fiquei pensando será que amadureci antes do tempo, pois as meninas da minha idade pensam tão diferente de mim.. como se tivesse 15 anos me sinto estranha as vezes pensamentos tão futeis tão preconceituosos tão vazios, fiquei pensando no caminho de volta pra casa, amadureci antes do tempo? sera que seria menos doloroso ver as coisas como elas veêm? mais ainda sim gosto de de ver as coisas do meu jeito sou verdadeira em tudo que sinto e em tudo que falo...elas dizem as vezes que sou estranha que fico calada de uma hora pra outra.. eu gosto estar em silêncio é bom pra analizar ver as coisas sem julgamento .. mais como você sabe muita vezes meu silêncio me tortura, me acorrenta faz de mim um poço de amargura, tenho feito isso muitas vezes nesses ultimos dias, ainda mais quando noto pessoas tão vazias com comentarios tão vulgares, e atitudes tão egoistas será que eu exijo demais das pessoas, espero demais delas? tudo é tão comum, tão previsivel quero pessoas ao meu redor que me façam rir de verdade que me faça senti-las sem máscaras... enfim pessoas de verdade sabe aquelas que tem um brilho quando fala que se pode sentir sinceridade escorrer por cada palavra, pessoas que não precisam maltratar ninguém pra ser feliz muito pelo contrario precisam ver o outro feliz pra que se sinta, pessoas que olhem pra outra e goste dela exatamente do jeito que ela é sem precisar saber o que ela têm, será que existe?!, ou será que vou ficar nessa busca eterna?!.
realmente cada dia que passa sinto isso mais distante de mim, e como procurasse algo que não existe ai fico nesse silêncio doloroso é onde me escondo , onde por mais triste que seja me sinto mais segura, menos vuneravel a pessoas que não se enquadra em minha busca.. triste é ter que admitir...
Você nunca me maltrata nunca mesmo se todos que me maltrasse fossem doce como você é nunca ficaria no meu silêncio mórbido... obrigada por suas eternas palavras pelo seu eterno carinho..tenho certeza que o futuro guarda otimos momentos pra nós dois!
semana passada escutei uma musica e quero dedicar a você..

Reflexo e Reflexões
(Paulinho Moska)

Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
E Você também me vê
Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu
Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder...

Achei tão linda a letra sempre me lembro de você quando escuto..(prefiro na voz de Roberta Campos).

beijos , Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário