terça-feira, 28 de junho de 2011

Carta para ANA

Querida Ana,   

Interrompi uma amizade com uma querida amiga de pouco tempo mas com grande valor emocional e real pra mim. Ainda não nos conhecíamos pessoalmente, porém era nítida a minha felicidade e a sua.Embora eu não a pudesse tocar, nem beijá-la, explorava mentalmente sua certezas e incertezas. Eu a queria muito. Mas tive que colocar fim nisso tudo.Porque eu já não estava me dominando em razão à ela, e também não tinha domínio algum sobre meu sofrimento. E quanto mais tempo estou longe, fico com saudade.É algo que cresce como planta e sobrevive de amor.
A ultima notícia notícia que tive dela foi uma mensagem sms no meu celular , que dizia assim " Só não diga que não me importo, injusto!".



Diante de todas minhas sanidades e eloquências, eu lhe mandei uma letra que fiz tocando violão. Não sei se gostou. Só sei que sinto saudades e estas estão vivas, aqui, no meu peito.
Cabe a mim, aceitar o que não pode ser: namorarmos.
Daí não me comprometo mais com minha amizade. Senão amarei sozinho.
Diante de tanto zelo e carinho que trocamos. Eu a amo.Ela disse que me ama. Mas não quer se envolver.
Não sei como classificaria esse desinteresse diante de todas as explicações que ela me deu.
Vazio, vazio e vazio.

Com amor Fernando CésarT

Nenhum comentário:

Postar um comentário