segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carta para ANA

Querida Ana,     

Desculpe me exaltar perante seu sofrimento. Eu sei que não possuo essa autoridade.
Fiquei estupefato de saber tais consequências que decorreram seu livre arbítrio.
Ana não fique em silêncio.
Pensamento não são silenciosos, pensamentos são barulhentos.
Como o som do silêncio.
Quero, mesmo que,  reclusa , volte a me escrever.
Como perceber alguém doente?
Seu silêncio basta.
Ultimamente tenho me envolvido , conversado com pessoas que mal aturo mentalmente. São imprevisíveis como uma chuva num deserto. Eu tenho me entregado num dia e já não sou mais eu.
Eu tinha objetivos e metas, aliás metas não. Eu tinha certeza, hoje estou sem toda essa certeza mas estou com toda força e com o criador.
Eu não tenho mais lido sobre astrologia, porém, ela ressalta sempre em muitas personalidades. Quero voltar a passar momentos bons com você, Ana.
Apesar , deu ter te maltratado com as ultimas palavras, eu esqueci de parabenlizá-la : Feliz dia dos namorados.
Ana, será que além de você, alguém admira minha verdade , honestidade , sensibilidade? Alguém que me descreva livremente numa linha?
Por isso não me entregarei à ninguém, que se diga, amigo. Somente à você; que sempre me escuta e guarda meu brilho pra me mostrar.
A ciência domina hoje. Tudo que um cientista disser é fato. Porém eu te pergunto, quanto tempo dura o amor? Segundo estudiosos, o amor dura 4 anos. 

Eu não sei, não saberia dizer, porém eu retruco em verdade, o amor dura o tempo que as oscilações radicais do coração, ou seja, que a intenção de amar , seja de apreciação , de loucura, de inconsciente ativo.
Que seu coração estiver disposto.
Vejo algumas pessoas que admiram o status, fora disso não admiram mais. Participações em lucros, etc.
Tendências duram uma moda inteira, ou então um verão.
Amor é único , Ana, e dura sempre. Amor é espiritual e espiritualidade.
Vale ressaltar uma frase, que acho que  irá gostar , de um filme que assisti , de nome , "O paraíso é logo Aqui"

"Quando questões de decisão,razão ou escolha de ação aparece,a ciência humana fica perdida."


Com amor Fernando CésarT

Nenhum comentário:

Postar um comentário