domingo, 26 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Fernando CésarT, 

Você parece ser meu guia espiritual.Sempre me cutucando e colocando visões e pensamentos. Eu te amo.
Hoje também não tenho muito pra dizer.
Tentei ler um livro, mas não o achava. acho que nem tenho aqui algo interessante. Daí me pus pra ler todas as cartas. Escutar música alivia, mas como você sempre diz, e disse anteriormente: " As canções dos outros nos completam e tiram a nossa inspiração. Nos contentamos com esse sentimento pré adaptável.
Estou iludida como nesta musica e transparente e ainda mais ingénua



Um sonho distante me possui.
Eu também preciso de alguém e de ajuda. Coisas que eu tenho com você e não consigo ter com mais ninguém. É sua lábia, sua escrita, sua ortografia. Assim me contento.
Eu sou boa ouvinte, nando. E você sabe disso.
Fica com Teus sonhos que são melhores, e não termine com as cartas. Te amo.


Ana

Esta carta pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário