domingo, 19 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Fernando CésarT

Meu anjo e confidente.
Existe algo que incomode o seu íntimo, que brinque com ele, que graceje mais um dia?
Quantos desejos correm nos seus olhos, quanto pensamento o seu "Eu" implora?
O que será que você tem Fernando?
O que será que eu tenho, Fernando?
O que serão essas cartas , Fernando?
Contudo, quero especificar seus adjetivos que mulher alguma pode nega-los:
Você é belo, excêntrico, charmoso, honesto, fiel,delicado,desejado, vicioso,amoroso,leal, homem, puro, sensacional, e todos os adjetivos bons são dedicados à você.
Eu temo que uma pessoa má venha no seu íntimo e destrua tudo, mas você sempre será assim, nem a mágoa, nem a tristeza de escrever o faz mal.
Nem mesmo os amores errantes em sua vida o fizeram ser frio ou desestimulado, burro e indesejável.
Nando, eu te adoro.
Sem mais por agora, Ana.

Esta carta pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário