sábado, 4 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Fernando,  

Fico emocionada com sua condição real.
Eu também vago por ruas desertas.
Hoje, nesses dias, minha vida está em auge. Não existe tortura no meu coração,apenas seus sentimentos.
Tenho passeado por vários lugares, e onde  incube arte, te adoro.
Sei que estou ausente, entretanto, te levo em pensamento.Mesmo que seja pouco.
Desculpe pedir que não me mande cartas tristes, e eu sei como é verdade.
Sua dor autónoma e singular sucumbe qualquer coração. Amo sua arte na música e nas cartas.
Você sempre me pede pra eu tratá-lo de forma real, eu sempre digo que você está nas alturas.
Também sei que a arte é uma virtude, como você disse sina.Para que este fado seja sempre especial
conto com suas cartas, porque quero viver isso com você. Coisa que pessoalmente não vivo e nunca viverei.
Conte-me mais da mulher na qual sonhou. Obrigada pela música: é linda.
Sempre pensando em você e em suas cartas. Amo-te , oh moço.

Com carinho , Ana.


Esta carta pode ser ficcional ou Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário