segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carta para ANA

Querida Ana,

Agradeço os elogios.
Sei o quanto você é delicada para aspirar os meu adjetivos.Fico lisonjeado.
Daí, me pergunto também, por que escolhemos esse caminho  individual,o pensar filosófico?Questionar palavras de um dicionário, rezar a qualquer crença que seja milagre, passar os dias contados as estrelas e eternizar esse momento. Somos seres singulares em busca de uma realidade particular e individual.Subjetivo é nosso coração que se faz de cama para os outros.Sem explicação real.Nós pairamos,aterrissamos onde quer que seja e vivemos o tal romantismo. A névoa se colore só pra nós, e o véu de noiva nos desconcentra a atenção perante o mundo.
Ana, como você é capricorniana, e somos amigos, eu conheci uma donzela capricorniana. Não vou dizer que vocês são parecidas, porém são do mesmo signo. Posso notar a ansiedade nela, seu lado controlador da sua própria mente, suas angústias armazenadas e mal contadas. Seu pulsar, eu sinto o seu coração meigo e atrativo. Ela me permite chegar em seu coração, entretanto, a sua maneira de amar é delicada. Ela tem muito medo , Ana.Apesar da coragem ser uma de suas caracteristicas mais excêntricas. O medo de seder tudo é uma bomba. Enquanto eu não puder tê-la por inteiro não vou ficar satisfeito . Estou apaixonado , Ana. Poderia casar com ela. Eu cantaria She, na versão do Elvis Costello.
Você sempre me pede notícias boas está aí.
Saiba que te gosto, Ana.

Com amor,
Fernando CésarT

 Esta carta pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário