segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Nando,   

Nunca agradeça um elogio, pois você os merece e sempre vai ouvir de mim
Estive pensando em você esta tarde em nossas longas e calorosas conversas,nossos 10minutos intermináveis  tenho saudades de vê-lo...
Minhas noites concerteza eram mais felizes o simpsons nunca mais foi o mesmo quando eu assistia e você ficava bravo comigo(risos)
Tinha que desligar a TV pra dar toda a minha atenção... e seus ouvidos atentos a qualquer barulho que havia.. ontem estava em casa e escutei um carro passar na rua e lembrei de você.. estranha lembrança pra quem estiver lendo.. mais só nos dois sabemos não é mesmo?!
Nossa, incrivelmente espetacular essa noticia, estar apaixonado um estado tão fabuloso e tão empolgante
Bom ,Nando fico supreendentemente feliz por você, e quero sempre noticias boas e que esta se torne boa realmente..
Gosto tanto de você... desse jeitinho que você é só mudaria algumas coisas que não colocar aqui prefiro falar pra você...
Mas, enfim, Nando, vejo que as coisas começam a acontecer... mais nunca espera que elas aconteçam sozinhas faça você mesmo do seu jeito, do jeito que você gosta, porque aí sim vai ser perfeito pra você...pois você é quem fez... ninguém nunca fará nada por você a não ser você mesmo...
De agora em diante quero só coisas boas, noticias alegres e felicidade escorrendo das suas palavras!!!

Deixo  Fernando Pessoa pra você...

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Beijos
Ana.
Esta carta pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário