domingo, 26 de junho de 2011

Carta para ANA

Querida Ana,  

Hoje não estou inspirado também.
Há muito tempo não componho nada.A sorte de compor sempre esteve comigo e assim eu sempre escrevia pra desabafar.Uma canção ou poesia.
Agora estou intro, e não consigo escrever somente , senão está mirra carta.
Mandar uma canção seria mais fácil, algo mastigado parecido com o que eu sinto.
Porém a prioridade de exteriorzar é mais precisa.
O mundo passa em palavras errantes e eufemismos.
Não me sinto bem.
Talvez eu escreva esperando algo, talvez não, talvez eu fique lendo esta carta novamente, somente pra isso.
Terá vitória uma glória sem generalizar o alheio? Sentimentos destrutivos que falam sobre tudo?
Acordei , agora a pouco, com vontade de dormir mais. Não me desligo em pensamento de uma amiga que eu gostaria que fosse mais que amiga.Combinamos em tudo. Mas ela diz sempre não, e eu, não entendo ainda por que me procura. Escute aqui lendo,



Ana, você está fugindo de mim? Por que nao se manifesta, cansou?
Você oferece tudo que tem ana? Claro que não. Mas eu te ofereço tudo.



Tive fascínio por você , Ana. Tenho por outra pessoa agora. Mas já notei que não basta ser honesto, sincero e amoroso. A coisa funciona muito além disso.
Sabe o que falam de amor? Que amor não enche barriga. Que não existe.
Acredito que inspire o íntimo, mas se assim não usado, blasfema de do outro.
Ana, estou cercado de culpas, a culpa de gostar novamente e não ser recíproco,mútuo, não é culpa minha também. Ninguém é obrigado a amar ninguém. Mas quando a sensação e o acontecimento conduz isso a um casal?
Tenho saudade da nobreza e esperança que eu tive quando era criança. Algo irremissível, que não se pode negar realmente.
Fico por aqui, sem lágrima, somente culpa idiota e sem sorriso no rosto, apenas apreciando o olhar dos outro.


Com amor , Fernando CésarT

Esta carta e seu conteúdo pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário