sábado, 30 de julho de 2011

Carta para Ana

Ana,                          

O luxuoso espírito acolhedor do amor não reluz ouro , transtorna meus pensamentos.
Dizer singelamente, pra mim mesmo, ou para uma parede é como eu me sinto. Estou num cansaço mental e desproporcional preguiça singular.
Tudo é belo, quando visto suas razões e sua performance durante a vida. Tudo é claro quando o suor , a sujeira, a besteira , a ferida, vive e fede em nossa pele. A muito tempo o amor romântico tem destruido e indiretamente minha vida. É algo como Hollywood, bandas e poesia.
Uma tripa para um médico cirurgião é tão comum, quanto um flores e bombons para uma mulher.
Reafirmar que se é homem por gostar de futebol, ou por ser pessoa popular, assim sendo, estrela é comum.
Quantos artistas modestos vivem e existem? Nenhum. Ninguém. Mesmo não sendo artista musical ou etc, ela ou ele tem um nome e uma condição aparentemente satisfeita ou negativa. "Nos deram espelhos e vimos um mundo doente". Renato Russo
Por que  o íntimo e toda a fraqueza de um ser é entregue ao outro por seu puro deslizar na vida e não dita de frente com palavra aberta e honestamente convicta? Por que precisamos ser o alvo de sofrimento dos outros? Por que sentimos falta de amar simplesmente por costume? Assim: quero amar.
A ilusão de anos e controvérsia indevida , retira o ser de si mesmo para se transformar no seu esteriótipo, seu segundo ser. Porém , conosco, como eu, fernando, existem vários fernandos, vários tipos de fernandos.Sou o esteriótipo de mim mesmo porém mais burro!Sou fraco e cego a maioria das vezes, por decidir inconscientemente, porque a lógica nunca foi a minha real situação. Estendemos agora até o meu ideal, que é sentir. Eu amo sentir, sou sentimento, eu preciso sentir tudo, como um perfume, preciso aspirar e respirar pessoas, mesmo que indiretamente, eu preciso sentir. Algo que sinto sempre, é o cigarro, sua fumaça entopem meus lábios e o trago que induz à mente um alívio imediato. Não se assuste ana, todos nós somos assim! Você também gosta de sentir, e é o que fazemos sempre, "O que pode um ser senão amar, amar e malamar ... drummond "
Ana, eu não busco novidades, não conto novidades, só me desabafo por esta carta.
Ana, senti muitas vezes pessoas que não me deram valor, o que sobrou foram canções.  "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." Roberto Carlos
Sentir é tudo, dominar tudo é impossivel, NÓS SIMPLESMENTE EXPLODIMOS, QUERIDA ANA!

Com amor

Fernando CésarT


Esta carta pode ser ficcional ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário