sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carta Para Fernando CèsarT

Querido Fernando                   



Minhas primeiras palavras é de agradecimento,  obrigada por me apoiar em tudo, mesmo estando errada, obrigada por estar comigo sempre
por me amar.. por sua amizade por sua paciência obrigada mesmo por tudo, hoje acordei com imensa vontade de agradecer e me lembrei de você lembrei de tudo que já fizemos juntos, ontem pela primeira vez em muito tempo me senti de verdade ,senti minhas vontades e é nisso que quero me fixar, espero realmente que não seja tarde e que eu consiga realizar essas vontades.
Acho  que agora começa uma nova fase em minha vida eu não estou sentindo medo como achava que sentiria, só quero que aconteça .. e que seja o melhor, apesar de estar bem quieta hoje estou entusiasmada do meu modo  estou pensativa e com varias expectativas.Minha primeira meta é estar preparada para que as coisas boa aconteçam e assim virão as outras.
Estou com uma saudade de viver, de me sentir de me permitir, quando lembro de como era sinto um cheiro bom.. sabe aquele cheiro de coisa nova mais ou menos esse só que mais doce... Como sempre suas palavras destinada a mim me emocionam muito posso imaginar sua voz grave e rouca falando as palavras escritas, é sempre bom se amar em primeiro lugar é disso que estamos precisando, pois a unica coisa que resta depois de magoas e qualquer outra coisa é sempre nós mesmos, então temos que nos  cuidar pra que nada nos abale ou nos desanime da vida nem das coisas boas que vão vir.... a vida sempre nos presenteia com algo bom e espetacular o meu algo bom e espetacular é você, com seu jeitinho doce e marcante e nunca lamente por não darmos certos como um dia desejamos pois o mais importante ficou entre a gente  a lealdade e o amor fraterno e isso ninguém vai tirar de nós...vou ficando por aqui beijos!!
Espero realmente que você seja muito feliz nessa nova decisão e lembre-se sempre: Que o teu objetivo seja tua ação, e nunca a recompensa dela”.

Com Amor  Ana.

Esta carta pode ser ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário