segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carta para Ana

Querida Ana,   

O amor como um círculo em forma de coração é significado de muitos pensamentos .
A elegia que não é discreta, sem pausas, é o meu falar pensador .
Véus são mágicas encantadas de estórias inventadas, mas quero que  saiba que foi de alguém que amou.
A vertigem de um amigo meu, me possui esta noite, eu sou uma esponja e não me limito a sentir o que o outro propõe indiretamente. Vivo em seus cérebros, nas suas nucas, nos seus suores, capto seu odor.
Eu me cansei de ser amigo de mulheres que nunca me teriam como seu marido.Como namorado.Eu me envolvi diretamente, me apaixonei por amizade, e fui amigo de verdade. Eu corri  como em suas lágrimas, que jorravam em tempos difícies, eu dancei em seu rosto para que se alegrasse um pouco, fui seu amigo, seu anjo e protetor. Agora estou perdido, antes eu era apenas amigo, e elas me assistiam a caminhar, estou tão infeliz com minha falta de capacidade de ser sozinho e amigo de mim mesmo.
Pouco tenho , minha vida não é um roteiro, uma poesia, é algo que as pessoas lêem, e comentam entre si.
Decidi não provar nada pra ninguém. Nem escrever insinuando.
Eu busco o criador de forma que todos desmerecem, da minha própria forma. Visto as minhas vestes e é só.
Fico por aqui.

Com amor Fernando CesarT

Nenhum comentário:

Postar um comentário