terça-feira, 5 de julho de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido nando,

Gosto das suas palavras,algo me serve,algo que eu sinta e absorva.
Eu também estava pensando algo similar à que você estava escrevendo.
O medo cega,corrompe,inutiliza,sacrifica,paralisa e mata.
Por tempos o medo me domina. Adoração aos céus ou algo parecido.
Só não tenho medo de você.
Medo do mundo, dos absurdos da vida, da matéria imperfeita e da aglomeração de pensamentos juntos a auto sugestão da Internet.
Cabe lutar cada vez mais. pra ter meu lugar ao sol




Escute enquanto me leia.
Leia atentamente.
Eu tinha o caminho à minha frente, toda loucura e amor me sopravam o corpo e reinava meu sorriso.Eu fui feliz.
Agora não sou livre mais. Carrego nos meus ossos esse veneno carregado que chamam de amor ou paixão.Eu sinto o cheiro, o toque e o bater do coração. Amor pra você acontece o tempo todo? Pra mim já aconteceu e parou por aí.
Sofrer de Esperança, Destrói Coração.
Fico relutando em sentenças que são as mesmas e flores que já estão mortas.
Me conta uma história, boa?
Esse é o preço de nossa sinceridade Fernando CésarT.

Beijos e amor para  toda a vida!
Ana.

Essa carta pode ser ficcional ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário