segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gosto Quando - por Fernando Cesart







Eu gosto quando me pergunta se estou bem
Dá pra sentir seu amor explorar meu olhos,
Pra ver se estou bem
Seu jeito investigativo

Gosto tanto quanto procuro , amor único
Gosto que se pareça com ninguém
E seja sentimento novo mas verdadeiro e amoroso
Sentido na pele

Gosto quando você me olha de forma diferente
Como quando te surpreendi e me tornas imortal
Único , inigualável
Posso ser seu criado
Mas não precisa de serventia
Amo sua liberdade desesperada que as vezes se torna tédio
Amo observar suas colocações sobre uma piada, um assunto ou algo tosco.

Amo sua genialidade, sua inocência, seu pudor,

Já não temos tanto tempo, anjo, amor, meu bem

Já não somos tao jovens,
Já não temos todo o tempo do mundo
Já fomos adolescentes
E rebeldes
Já agimos com muita  indiferença com nossos pais
Eles também nos irritaram
Nós fomos tudo e todos
Agora chega os trinta anos
E a crise é dos trinta anos
Retorno de saturno
Chega a hora de também ser cruel com o mundo

Chega a hora, de não limitar a fala, argumentos e não acreditar em tudo
Ser menos ingênuo, ser menos mudo.
Se queres liberdade toque beba seu sangue...

Mas amor, estou tão cansado
E você me responde: Agora tudo é cansaço

A mente não espera, simplesmente evolui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário