quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mp10 e seus derivados


Numa aula de sonhos
Digo besteiras em simetrias alegres
Berro, e nada
Exploro minha visao na rua
Faces,chão e velocidade
Canto baixinho a canção dos fracos
Imploro para passar rápido
Não falo com ninguém e nem dou trocados
Acendo um cigarro, (fingo não notar a mão que se estende em minha direção)
Penso em naturalidade, as vezes me benzo
Caminho para o destino de um ponto de ônibus
Desapareço, saio de cena, em poucos minutos
Sou agora, um natural observador,
Encantado com o vento das janelas altas
Um som surge num mp10
É de fato funk
Tenho agora uma visão promiscua das alucinações alienadas que derivam desse som
Percebo um decote,
O refrão é absoluto e determina quem é quem e o que uma mulher  realmente quer
Nessa filosofia  , eu desmereço todos, eu tenho o poder da convicção de qualquer personalidade e de como as coisas são
Sao homens e mulheres com a mesma intenção
Desembarco em um ponto especifico
Aspiro, almejo e desejo do fundo do coração
Que este ordinario não pegue o onibus no mesmo  horario que eu amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário