terça-feira, 31 de maio de 2011

Carta para ANa

Querida Ana,

Hoje sonhei com uma mulher.
Eu estava numa casa diferente, no meu quarto (quem sabe que é um sinal que vou me mudar),
havia apenas os conhecidos no meu quarto, todos em roda cantando uma musica improvisada, eu cantava também, esta mulher uma garota de 27 anos ou 29 anos me olhava com olhos fixos e brilhantes, como a limpidez de água , transmitia-me um sorriso escondido, hipnotizava-me e nada dizia, houve um momento em que ela saiu do quarto e disse que voltaria antes do jogo terminar e voltou alguns minutos antes.(estou narrando na condição de sonho, como musica , futebol, esse tempo de qualquer sonho; inesperados acontecem. Nesta complexidade toda eu acompanhava o que ela dizia e sua volta. Estávamos cantando, reunidos com outras pessoas, e parentes foram-me apresentados. Menos ela.
Bem Ana, o sonho foi fantástico !
Após acordar eu mandei um recado por Deus pra ela, fiz como se fosse uma reza ou digamos oração, para seu bem e para nosso encontro.
Ana estou obcecado por essa mulher.
Procurei em redes sociais, e até conversei com uma pessoa parecida. Porém, não era ela.
Meu coração vibra e pede pra que eu sonhe mais.
Esta noite, eu, tentarei sonhar .

E é este meu resumo deste dia. Singelo, entretanto não é frio.Como queria receber algo alegre.
A partir de agora estou em busca dessa mulher.

De seu amigo, Fernando CésarT

Esta carta e todo seu conteúdo é ficcional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário