domingo, 29 de maio de 2011

Carta para ANA

Querida Ana,

Como vai? E o fim de semana?
Estou fatigado de tanto pensar.
Houve momentos em que minha imaginação era divina e sadia. Porém, por agora é nitido que pensar é sofrer , simplesmente..
Decifrar pesadelos, fazer musicas, compor em inércia ... acumulando o passado o tempo de hoje : futuro, não é tão divino.
Eis que minha busca começa aqui, sem obstaculos apenas psicológicos.
Eis que minha dor não tem términos. Somente a certeza de ausência, ou será renovada por minha saudade.
Sentir é o meu pior defeito, enquanto isso eu desaconselho qualquer uma pensar em si.
Eu desabilito o fio condutor deste estado.
Eu nao me surpreendo mais..
Eu vivo desde da herança psicologica de antepassados.
Sou visado demais pelo ...
Existirá coisa melhor nesse mundo?
Fico por aqui com essa lágrima que nao chora.

Abraços do seu amigo

Fernando CésarT

Essa carta e todo seu conteúdo pode ser ficcional ou Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário