segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carta para Fernando CésarT

Querido Fernando CésarT,

Sinto muito pelo que tem acontecido,gostaria de estar perto: de ajudar.
Chegará o dia em que você me mandará uma carta alegre e de enredo feliz?
É o que mais queria.
Voltei para o meu ex, e assim está se conduzindo tudo isso.
Mas sabe, eu não me sinto feliz. Falta-me alguma coisa.
Contudo, coisa que eu não sei, coisa que eu errei. Eu sei que errei.
Mas no fim de semana eu fui à uma festa e bebi, extraordinariamente , no álcool agente não sofre tanto, tudo é reduzido a um temperamento: a felicidade.
Fiz amor, loucamente, senti minha pele reagir contra o toque da pele do meu amado.
É isso.
Espero uma carta alegre e que não questione esta minha situação como você bem conhece.

Sua amiga, Ana.

Esta carta e todo seu conteúdo pode ser ficcional ou Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário